Xô, uruca! Veja 4 incensos para purificar e deixar sua casa cheia de energia

  • Rosana Ribeiro
  • Publicado em 22 de outubro de 2023 às 21:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Os incensos têm o poder de purificar e afastar as energias negativas do seu lar; veja quais deles ter em casa

O incenso é usado há séculos para purificação e meditação – foto Freepik

 

O incenso é uma ferramenta milenar, utilizada desde a Antiguidade para purificar e afastar energias negativas do ambiente, trazendo harmonia espiritual para o seu lar. Por isso, ele é muito usado na meditação e também no processo de cura de doenças.

Atualmente, existem incensos com diferentes aromas e cada um deles possui particularidades que podem ou não combinar com você.

Pensando nisso, veja 4 incensos para você conhecer e utilizar para energizar e purificar sua casa.

Lavanda

Com um aroma inconfundível, o incenso de lavanda possui uma essência calmante capaz de equilibrar corpo e mente, proporcionando tranquilidade para quem usa.

O incenso de lavanda também possui vibrações que podem purificar e energizar sua casa, equilibrando o ambiente e afastando brigas e desentendimentos.

Arruda

O incenso de arruda é um dos mais poderosos quando o assunto é purificar e energizar a casa. Ideal para quando você sente que o ambiente está tenso, a arruda é terapêutica.

Isso porque ele alivia a alta carga energética do lar, afastando a desarmonia entre as pessoas. Além disso, esse incenso também é responsável por afastar a inveja e o mau-olhado.

Canela

Assim como o de lavanda, o incenso de canela também é conhecido pelo seu poder de energização e purificação do lar.

Ele proporciona o bem-estar físico e emocional, com o intuito de tranquilizar os moradores e o ambiente. O incenso de canela também afasta o pessimismo e a tristeza, e atrai bons fluídos para o amor e para o trabalho.

Capim Santo

O aroma do Capim Santo tem efeito calmante, diminuindo a agitação mental sendo assim capaz de energizar e purificar sua casa.

O incenso de Capim Santo também auxilia na diminuição das pressões externas, mantendo apenas as vibrações positivas em seu lar. Dessa forma, ele restabelece a paz do ambiente, facilitando a relação entre os moradores.

*Informações Alto Astral