Vôlei feminino de Franca rumo à Superliga, principal campeonato do país

  • Entre linhas
  • Publicado em 23 de novembro de 2017 às 23:49
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:27
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Apresentação oficial da equipe acontece nesta sexta-feira, 24, às 19h, no auditório da Secretaria de Educação

A Prefeitura de Franca, através da FEAC, e a Associação Francana de Voleibol, organizam nesta sexta-feira, 24 de novembro, a partir das 19h, o evento de apresentação e lançamento oficial da equipe de voleibol feminino da cidade, que planeja e atua de forma intensiva e promissora para ingressar na Superliga Brasileira de Voleibol Feminino, principal campeonato do país, organizado pela Confederação Brasileira de Voleibol, também simplesmente chamado de Superliga Feminina.

A solenidade acontece no auditório da secretaria da Educação, situada na Avenida Francisco de Paulo Quintanilha Ribeiro, 550, Parque Francal.

     A participação em um campeonato em nível nacional sempre foi o sonho das atletas, sendo considerado um dos maiores objetivos da carreira das jogadoras.

     Na ocasião, os organizadores irão apresentar o projeto e fornecer todos os detalhes, o plano de ação e parcerias para adentrar o seleto número de clubes que disputam a Superliga. São aguardados para a cerimônia, além as autoridades e esportistas locais, dirigentes da Comissão Técnica da Seleção Brasileira de Voleibol Feminino, cujos nomes deverão ser confirmados até a noite da quinta-feira, 22.

     De acordo com a direção da FEAC, em 2018, a equipe francana inicia a disputa das competições preliminares para que possa alcançar o sonho de competir na Superliga.


+ Esportes