Vôlei da Melhor Idade de Cristais Paulista estará no III Jogos de Praia da SELT

  • Entre linhas
  • Publicado em 2 de abril de 2019 às 21:01
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:28
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Evento esportivo acontece dia 13 de abril; depois disso, em maio, atletas disputarão os JORI, em Matão

Cristais Paulista será representada pela SELT – Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo da Prefeitura da Liga Regional de Voleibol, no III Jogos de Praia da SELT, na categoria  4×4 em maio nos JORI – Jogos Regionais do Idoso, em Matão (SP). 

Na Liga de Vôlei Adaptado, Cristais Paulista irá com três equipes:  50 60 e 70 anos, numa delegação com aproximadamente 30 atletas.

A Liga Regional de Vôlei Adaptado começa em maio e terá longa duração, só terminando em dezembro, com partidas que serão realizadas no Poliesportivo “Antônio Nunes Branquinho” e em cidades da região.  

Além da Liga Regional, as equipes cristalenses também marcarão presença, em agosto, nos JORI – Jogos Regionais do Idoso em Matão, com nove modalidades, cuja idade mínima é 60 anos

Além disso, outra programação esportiva envolvendo a Melhor Idade cristalense será no dia 13 de abril, no III Jogos de Praia da SELT, na categoria  4×4.  

Na região só Cristais mantêm a modalidade do Vôlei de Praia Adaptado que, na Liga Regional de Voleibol para a categoria mais de 60 anos está no Grupo A com as cidades de São Joaquim da Barra, Jardinópolis e Brodowski.  

Já a categoria mais de 70 anos, Cristais está no grupo C, com Brodowski e Cravinhos.


+ Cidades