Virada Cultura traz a Franca, Arnaldo Antunes, Paula Lima e mais cinco atrações

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 5 de maio de 2016 às 21:23
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 17:45
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Confira detalhes da programação em 23 cidades do evento. Em Franca nos dias 28 e 29 de maio

A cantora Paula Lima se apresenta em Franca no dia 28/05

​Já está no ar o site da Virada Cultural Paulista 2016Nele, o público poderá conferir a programação dos 23 municípios participantes, os perfis dos artistas e os endereços dos palcos, bem como os horários e resumo das atrações.

Neste ano, haverá shows de Os Mutantes, Alceu Valença, Erasmo Carlos, a banda NX Zero, Almir Sater, Marcelo D2, Tiê, Emicida, Arnaldo Antunes, Trio Virgulino, Wanderléa, Silva, Marcelo Jeneci e Tulipa Ruiz, Zeca Baleiro, Velha Guarda da Mangueira, Tribo de Jah, Mart’nália e Karina Buhr, entre vários outros artistas. 

Arnaldo Antunes estará no palco no dia 29/05

Em Franca, a programação será nos dias 28 e 29 de maio. 

PALCO EXTERNO FRANCA

Área Externa do Conjunto Poliesportivo Doutor Hélio Palermo (Ginásio Pedrocão) – Avenida Francisco de Paula Quintanilha Ribeiro, 1200 – Parque Francal. 

Clique na data e no artista para mais detalhes 

PALCO INTERNO FRANCA

Teatro José Cyrino Goulart – Rua 7 de Setembro, 455 – São José

OUTROS – FRANCA

Praça da Cultura – Avenida 7 de Setembro, 455 – São José – Em frente ao Teatro José Cyrino Goulart. 

Mais sobre o site

O evento ocorre em três finais de semana de maio – 14 e 15, 21 e 22, 28 e 29 -, com apresentações de shows e espetáculos em diversas linguagens artísticas, em palcos externos, teatros municipais, praças públicas e unidades do SESC.

Nos dias 14 e 15 de maio, a Virada passa por Araraquara, Botucatu, Registro, Santa Bárbara d’Oeste, São João da Boa Vista, Sorocaba e Taubaté, que participa pela primeira vez.

Já nos dias 21 e 22, é a vez de Araçatuba, Ilha Solteira, Limeira, Marília, Piracicaba, Presidente Prudente e Votuporanga. 

Para fechar, nos dias 28 e 29 é a vez de Assis, Bauru, Campinas, Caraguatatuba, Franca, Indaiatuba, Mogi das Cruzes, Ribeirão Preto e Santos receberem os shows da Virada.

A Virada Cultural Paulista é fruto de uma parceria entre a Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo, as prefeituras das cidades participantes, e o SESC-SP. 

O evento também tem o apoio do MIS – Museu da Imagem e do Som de São Paulo, Pensarte, Museu do Café e Cavalera.


+ Cultura