Violeira Adriana Farias se apresenta em Franca nesta quinta, 02, no Teatro Municipal

  • Dayse Cruz
  • Publicado em 1 de dezembro de 2021 às 19:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

A atração faz parte das comemorações dos 197 anos da cidade e os ingressos, gratuitos, começaram a ser distribuídos na Casa da Cultura de Franca

Adriana Farias se apresenta em Franca com turnê Sentimento Sertanejo

 

A Prefeitura de Franca, em conjunto com a FEAC (Fundação para o Esporte, Arte e Cultura), oferece na noite desta quinta-feira, 2 de dezembro, um show sertanejo raiz com a cantora Adriana Farias.

A atração faz parte das comemorações dos 197 anos da cidade e os ingressos, gratuitos, começaram a ser distribuídos nesta terça-feira, das 8 às 16h, na Casa da Cultura e do Artista Francano “Abdias do Nascimento”, com o limite de dois convites por CPF.

Adriana Farias é uma revelação da verdadeira música sertaneja raiz, com participações variadas em programas de TV e quem for ao Teatro Municipal poderá apreciar o repertório que será apresentado pela violeira, interpretando canções, como Canarinho do Peito Amarelo, Conversando com a Lua, Sereno, Águas da Serra, Paixão Selvagem, Boi Soberano, Mágoa de Boiadeiro e muitas outras músicas.

A artista Adriana Farias vem apresentando sua turnê 2021 “Sentimento Sertanejo”, tocando músicas de sua autoria e outros cantores por todo o interior de São Paulo, dentro do projeto Circuito Cultural Paulista.

A sertaneja expressa todo seu repertório musical raiz, proporcionando momentos de pura descontração e alegria à população. Trata-se de uma apresentação livre para todos os públicos.


+ Música