Vice-governador Rodrigo Garcia vem a Franca na terça-feira para evento na praça

  • Cláudia Canelli
  • Publicado em 3 de outubro de 2021 às 09:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Acompanhado da Secretária de Desenvolvimento, Patrícia Ellen da Silva, vice-governador Rodrigo Garcia anuncia o RetomaSP na praça central

O vice-governador Rodrigo Garcia recebe a deputada Graciela e o Delegado Davi, suplente de federal

O vice-governador Rodrigo Garcia, que também é Secretário de Governo do Estado de São Paulo, estará em Franca na próxima terça-feira (05), durante a quarta edição do RetomaSP.

Na sua comitiva estará a Secretária de Desenvolvimento Econômico, Patrícia Ellen da Silva, que cuida da maioria dos assuntos desenvolvidos durante o RetomaSP.

A informação da vinda do vice-governador foi divulgada pela Deputada Graciela. Ela recebeu a notícia durante o lançamento do Programa “Mais Santas Casas”, realizado em São Paulo na quinta-feira.

A deputada foi recebida em audiência no Palácio dos Bandeirantes por Rodrigo Garcia, e pelo chefe da Casa Civil, Cauê Macris.

Reivindicações

Aproveitando a audiência, a deputada reafirmou vários pedidos para as áreas de infraestrutura urbana, saúde, rodovias, viaturas para a Patrulha Maria da Penha, entre outros que estão tramitando no governo do Estado.

O RetomaSP é uma iniciativa com foco em pessoas que buscam emprego, renda ou apoio para o seu negócio.

A ação visa ofertar os serviços de qualificação, investimentos, emprego e renda para toda população francana durante um dia inteiro por meio de estandes instalados no evento.

A iniciativa acontece com o apoio da InvestSP, Agência Estadual de Promoção de Investimentos e Competitividade, e tem a parceria da Prefeitura de Franca.

Mutirão

Esta ação tem como principal objetivo oferecer, em formato de mutirão, diversas opções de serviços à população em situação de vulnerabilidade social e aos investidores locais reunidos em um só local, com intuito de facilitar o acesso.

Trabalhadores, desempregados, estudantes e pequenos empreendedores que necessitam de auxílio neste momento de retomada poderão ter acesso aos serviços.  

Esta é uma das maiores ofertas de políticas e serviços já realizada pelo Governo de SP. O estado vive um momento importante de retomada de atividades e o intuito é prestar auxílio a todos os prejudicados pela pandemia.  

Regras para participação 

Portar comprovante de vacinação (Físico, via Poupatempo digital ou ConecteSUS); 

Estar de máscara durante todo o tempo; 

Se submeter ao controle de público, protocolos de distanciamento e medição da temperatura; 

Proibido o consumo de alimento dentro do evento  


+ Política