Vereadores vão realizar sessões nos bairros de Franca; primeira será no Santa Maria

  • Marcia Souza
  • Publicado em 15 de março de 2024 às 19:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Objetivo dos vereadores é o de promover mais aproximação com os bairros

O presidente da Câmara vereador Della Motta (Podemos) confirmou o início da realização de quatro sessões do Legislativo nos bairros de Franca.

Os encontros serão regionais (Oeste, Sul, Norte e Leste) e de acordo com cronograma acontecem no período entre março e junho deste ano.

Na manhã desta quarta-feira, 13 de março de 2024 uma visita foi feita no Centro Comunitário do Santa Maria na região oeste da cidade.

Della Motta esteve acompanhado de diretores, assessores e a equipe de comunicação institucional para avaliar a estrutura do prédio e as necessidades técnicas para realização do primeiro encontro da Câmara nos Bairros.

O local receberá a 8ª Sessão Ordinária programada para acontecer na terça-feira, 26 de março de 2024 dando início a proposta da ‘Câmara nos bairros’. O Centro Comunitário do Santa Maria fica na rua Princesa Isabel 2521 no cruzamento com a rua Santa Rosa.

Sessão nos bairros

‘Desde já nós agradecemos o presidente do Centro Comunitário do Santa Maria Juliano Vaz que nos recebeu muito bem e abriu as portas para a Casa de Leis. E isso é de fundamental importância para o pessoal conhecer os vereadores, o trabalho legislativo e também coletarmos os anseios, as necessidades e as demandas de cada região’ explicou.

De acordo com planejamento, o Legislativo programou mais três encontros regionais sempre na última semana de cada mês. As sessões da Câmara nos bairros estão programadas sempre às terças-feiras em 30 de abril, 28 de maio e finalizando em 25 de junho.

Os locais dos próximos encontros ainda serão definidos e os horários serão mantidos sendo a partir das 9h com expediente para leitura de documentos e uso de Tribuna, e a partir das 14h com debates e votações.

Della Motta reforçou ‘será uma sessão ordinária com todas as regras e normas que determinam o Regimento Interno’.


+ Política