​Vereadores inspecionam obras na parte elétrica de creche do Jardim Riviera

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 8 de fevereiro de 2019 às 15:37
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:22
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Os serviços visam o restabelecimento pleno do fornecimento de energia elétrica no prédio

Os vereadores Kaká (PSDB) e Della Motta (Podemos) estiveram em visita, nesta quinta-feira, à creche “José Luiz Igea Sainz”, do Jardim Riviera.

A visita ao local teve o objetivo de vistorias serviços que estão sendo realizados na rede elétrica da unidade de ensino, que atende a crianças, desde recém-nascidas até quatro anos e 11 meses.

Os serviços visam o restabelecimento pleno do fornecimento de energia elétrica na creche, que ficou por mais de um mês interrompido em razão de um curto-circuito e atendendo a apelos dos pais e responsáveis das crianças. 

O incidente que causou as avarias ocorreu em 16 de dezembro, quando um cabo de alta tensão da rede elétrica se rompeu e, em contato com a cerca de espertina da creche, causou o curto-circuito e deixou sem energia a unidade.

Desta forma, o prédio permaneceu até a semana passada, quando equipes da Prefeitura iniciaram os reparos, que ainda estão sendo realizados. “Ainda estão em manutenção, mas a energia foi restabelecida, indo de encontro com as queixas de pais e funcionários. Vamos acompanhar até a conclusão de todo o trabalho”, disse Kaká.

Para o vereador Della Motta, os serviços têm que ser realizados com toda a precaução, em razão de os atendimentos das crianças estarem em curso. “Felizmente, quando ocorreu a descarga elétrica, ninguém se feriu e este é um dos objetivos de nossa visita. Acompanhar a execução do trabalho até que o local esteja em plena segurança”, disse.


+ Política