Vereadores da oposição ironizam as declarações “confusas” do prefeito

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 15 de novembro de 2018 às 21:15
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:10
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Gilson de Souza afirma que finanças da Prefeitura não fecham “nem no verde, nem no vermelho

​O prefeito Gilson de Souza (DEM) deu uma declaração ao melhor estilo Dilma Rousseff, nesta semana, à Rádio Hertz de Franca. Questionado pelo repórter, sobre como as finanças da prefeitura fechariam o ano, ele deu uma resposta confusa. 

“Não fecha nem vermelho e nem verde. O que importa é que estamos dentro da condição possível de governar. Estamos avançando dentro dos projetos que precisa. Governar é isso. O vermelho ou não, isso você, dentro do orçamento, é questão de momento e você vai acertando”, respondeu à pergunta Gilson, sem na verdade responder a nada. 

A oposição não perdeu tempo e bateu na falta de nexo na resposta do prefeito Gilson de Souza. “Seria cômico se não fosse trágico”, afirmou o vereador do PPS de Franca, Marco Garcia.

Adermis Marini, do PSDB, também comentou a fala do prefeito e ironizou a falta de sentido no que Gilson de Souza afirmou. “A entrevista segue a linha coerente  do governo Gilson de Souza. Resposta de quem não sabe o que está acontecendo. Empurrando com a barriga 


+ Política