Vereadores contestam e questionam prefeitura com requerimentos aprovados em sessão

  • Marcia Souza
  • Publicado em 1 de março de 2024 às 19:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Câmera de Franca quer explicações da prefeitura

Os vereadores ainda aprovaram requerimentos na sessão ordinária desta semana questionando a administração municipal.

Um deles, de autoria do vereador Daniel Bassi (PSDB), solicitando informações da administração pública sobre verbas destinadas à Educação pelo Governo Federal, via Fundeb.

O parlamentar ainda questiona e informações se consta na programação da Prefeitura a instalação de câmeras no Centro Popular de Esportes e Lazer (CEPEL) e na área verde que o circunda, localizado no Bairro Parque Moema.

‘Acho que se deve ter um olhar mais carinhoso quanto a essa Cepel e outras, mas essa tem uma área de preservação permanente que tem descarte ilegal de lixo, houve depredação e acredito que deve ter esse olhar mais atento no requisito segurança pública’, disse Bassi.

‘A creche do Moema foi invadida três vezes esse ano, roubaram fios, vidros foram quebrados, então, realmente não é só nesse local, praticamente na cidade inteira’, afirmou o também vereador Ilton Ferreira.

O vereador Marcelo Tidy (UNIÃO) apresentou requerimento cobrando informações sobre quais procedimentos estão sendo tomados referentes às águas que invadem as residências das casas do Jardim Alvorada, na rotatória conhecida como trevo do Minuano.

Foi aprovado ainda o requerimento deste vereador solicitando estudos e providências para a iluminação pública na ponte situada na Avenida dos Sapateiros e Dr. Armando Salles de Oliveira, próximo à universidade de Franca.


+ Política