Vereadora pede ao prefeito que faça a manutenção no sistema de iluminação pública

  • Teo Barbosa
  • Publicado em 16 de maio de 2021 às 06:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Além da questão da segurança pública, a vereadora argumenta que é necessário garantir mais qualidade de vida para os moradores

A vereadora Soninha da Igaçaba fez uma indicação ao prefeito Dirceuzinho Polo, de Pedregulho, para ele que estude um meio de realizar a manutenção de todo o sistema de iluminação pública do Distrito de Igaçaba.

A vereadora citou sobre a questão da iluminação pública na cidade que se encontra em necessidade e informou que os Distritos não recebem a devida manutenção há tempos.

Ele menciona que no distrito de Igaçaba existem muitas lâmpadas apagadas, alguns trechos têm deficiência de iluminação e em outros falta até mesmo os braços de luz.

Nesse sentido, a vereadora apresentou a indicação n°250/2021 na última Sessão Câmara para que o Poder Executivo estude uma possibilidade de realizar manutenção corretiva em todo sistema de iluminação do Distrito.

Além da questão da segurança pública, a vereadora argumenta que é necessário garantir mais qualidade de vida para os moradores do local, berço do ex-governador Orestes Quércia.


+ Cidades