compartilhar no whatsapp
compartilhar no telegram
compartilhar no facebook
compartilhar no linkedin
Na tribuna, Lurdinha Granzotte nega denúncias de homofobia; ela afirma estar com a consciência tranquila

Na tribuna, Lurdinha Granzotte nega denúncias de homofobia; parlamentar afirma estar com a consciência tranquila
Acusada de apoiar supostas postagens homofóbicas, a vereadora Lurdinha Granzotte se pronunciou publicamente sobre o caso.
Ela rebateu a denúncia feita contra ela após o compartilhamento em redes sociais de conteúdo sobre o atleta de vôlei Maurício de Souza apontado como mensagens homofóbicas.
Em sua fala, a parlamentar disse a publicação que fez não sugere homofobia ou se trata de uma ofensa gratuita.
“As divergências de opiniões devem ser respeitadas como algo intrínseco à organização democrática de governo. Não houve e jamais terá de minha parte discurso de ódio ou depreciação de uma classe”, disse.
A vereadora prosseguiu. “Houve, sim, uma nota de repúdio de qualquer tentativa de sexualização de crianças, isso é de fato um problema, o qual necessita uma solução direta e não mais de burocracua”.
A parlamentar ainda enfatizou que defende uma ala de conservadorismo na política, mas que isso não faz dela uma homofóbica.
“O adjetivo homofóbica de fato não compete a mim, o que os seres humanos adultos fazem entre si, não é, e não quero que seja, de minha alçada. Mas defendo que o Estado não deve se infiltrar em nossas casas e se tornar cuidador de nossas famílias, quem dirá dos desenhos animados” concluiu a vereadora Lurdinha.
Conselho de Ética
Em razão desta denúncia, Lurdinha está sendo investigada pelo Conselho de Ética e Decoro Parlamentar. Ela garante estar tranquila.
“Eu peço a vocês três (os membros) para serem justos e honestos. Se tiver que ser punida serei de cabeça erguida, porque não tenho medo. Estou sendo sincera, eu tenho certeza e fé em Deus que a verdade virá à tona’.