Vereador solicita farmácia municipal na Santa Casa de Pedregulho. Ajuda essencial!

  • Teo Barbosa
  • Publicado em 21 de fevereiro de 2021 às 15:01
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Para vereador Carlim a instalação de uma farmácia na Santa Casa é essencial para atender a população

Para ajudar a comunidade de Pedregulho, vereador propõe ao prefeito a instalação da Farmácia na Santa Casa

 

Vereador “Carlim do Eli” (PSDB) encaminhou solicitação a Prefeitura pedindo ao poder Executivo a possibilidade de criação ou extensão de uma farmácia para a Santa Casa de Misericórdia  de Pedregulho.

Trata-se de uma justa reivindicação, uma vez que muitas pessoas carentes sentem essa necessidade.

A indicação é do vereador Carlim do Eli e foi feita na ultima Sessão na Câmara Municipal de Pedregulho. Na indicação o parlamentar  indica ao Poder Executivo que estude uma possibilidade de criação ou extensão dentro das condições devidas,  da Farmácia Municipal para a Santa Casa de Pedregulho. Atualmente a Farmácia Municipal funciona no posto de saúde no centro que atende toda a população.

O vereador pede uma extensão ou então uma criação da farmácia na Santa Casa com o funcionamento de 24 horas por dia atendendo toda a população em suma necessidade, que sobreposto seria uma boa solução evitando até o deslocamento dos munícipes até a farmácia do posto após a consulta na Santa Casa, inclusive aos finais de semana que é quando a farmácia municipal do centro está fechada.

Vereador recebeu reclamações da população e ressalta o fato da importância e necessidade atendendo a população de baixa renda que não tem condições de comprar remédios e também tem a necessidade, aos finais de semana e quanto a noite que é quando o farmácia municipal está fechada e inclusive as farmácias da cidade que tem o funcionamento até as 21 horas.


+ Cidades