Vereador de Pedregulho sugere programa eletrônico para agendamento de consultas

  • Teo Barbosa
  • Publicado em 17 de fevereiro de 2021 às 12:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Proposta aproximaria a população da secretária nos agendamentos através de solicitações com protocolos e senhas

Vereador luta por um melhor atendimento na Secretaria de Saúde de Pedregulho

O vereador Léo do Zezinho Galego (MDB) apresentou durante sessão da Câmara Municipal de Pedregulho indicação ao prefeito Dirceu Polo Filho que estude a criação de um sistema eletrônico de protocolos para agendamento de consultas, exames e viagens junto a Secretária de Saúde.

Ao se pronunciar a respeito, o parlamentar ressaltou o desconforto da população ao agendar consultas, marcar transportes e exames.

Com isso, o vereador indica a criação de um ”programa eletrônico” onde aproximaria a população da Secretária nos agendamentos, através de solicitações com protocolos e senhas.

Na opinião do vereador isso retrataria uma melhor transparência e acompanhamento dos serviços públicos onde o próprio cidadão, através de uma solicitação via site tais como o da prefeitura ou um programa criado pela secretária poderia acompanhar sua solicitação.

”Acredito muito que esta indicação poderá trazer a transparência que a nossa população necessita, se acatada for. Muitos questionam e ficam sem entender os critérios adotados para os agendamentos de consultas, exames e transporte”. vereador ressaltou a importância da sua indicação.


+ Cidades