Vereador de Pedregulho solicita a climatização de escolas a secretário de Educação

  • F. A. Barbosa
  • Publicado em 2 de setembro de 2021 às 19:00
  • Modificado em 3 de setembro de 2021 às 06:19
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Parlamentar diz que está aguardando nova agenda com Rossieli para fazer mais pleitos para a cidade

Educação

Parlamentar diz que está aguardando nova agenda com Rossieli para fazer mais pleitos para a cidade

Os políticos da região têm se movimentado em busca de espaço na busca por recursos financeiros e investimentos para os seus respectivos municípios.

Uma das cidades bastante presentes no Palácio dos Bandeirantes, nas secretarias de Estado e onde mais estiverem as autoridades estaduais, é Pedregulho, tanto com o prefeito, Dirceuzinho, como da parte dos vereadores.

O parlamentar pedregulhense Léo do Galego esteve em Franca, recentemente, onde se encontrou com o secretário de Educação, Rossieli Soares.

Na ocasião, pleiteou melhorias para as escolas estaduais de Pedregulho e voltou com uma notícia bastante animadora.

“A conversa com o secretário foi bastante breve, mas vamos agendar para um novo encontro em seu gabinete. A notícia boa é que o secretário disse que vai climatizar as nossas escolas estaduais”, afirmou.

Léo também disse que a rede poderá contar com alterações que vão beneficiar a população pedregulhense, mais especificamente os estudantes.

“O secretário afirmou que haverá o aumento de unidades com o Programa de Ensino Integral. Espero que possamos anunciar logo essa ampliação de serviços na Educação em nosso município”, concluiu Léo.


+ Educação