Vereador afirma que ecoponto do City Petrópolis tem que “se espalhar” por Franca

  • Marcia Souza
  • Publicado em 26 de junho de 2022 às 15:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Para Daniel Bassi os ecopontos são um grande incentivo do poder público ao meio ambiente em Franca

Para Daniel Bassi os ecopontos são um grande incentivo do poder público ao meio ambiente em Franca

O bairro City Petrópolis, na zona norte de Franca, receberá uma unidade de ecoponto da Prefeitura de Franca.

No local será possível a população depositar o lixo de forma organizada valorizando a questão da reciclagem e fortalecendo a sustentabilidade.

Será o primeiro da cidade, no modelo que está sendo implantado. De acordo com o vereador francano Daniel Bassi, a iniciativa é boa mas tem que se espalhar pela cidade.

“Fizemos solicitação ao governo municipal para a instalação dos ecopontos em Franca e vemos com alegria esta iniciativa em prol do meio ambiente e da sustentabilidade em nosso município”, disse.

O vereador completou. “O City Petrópolis tem que ser o ponto de partida para que vários outros bairros também contem com seus ecopontos, incentivando uma cultura de valorização dos recursos naturais”, afirmou.

O vereador é integrante da comissão do meio ambiente da Câmara Municipal, juntamente com Lindsay Cardoso e Ronaldo Carvalho.

“Temos trabalhado em conjunto e conseguido recursos para nossa cidade evoluir e oferecer mais qualidade de vida para a população”, disse Daniel Bassi.

A comissão obteve emendas parlamentares com o deputado federal Arnaldo Jardim no valor total de R$ 750 mil para Franca até agora.


+ Política