Vereador Adermis Marini faz balanço do 2º ano de seu mandato na Câmara

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 30 de dezembro de 2018 às 07:43
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:16
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Tucano dá publicidade aos números e ações de seus dois primeiros anos do atual mandato no Legislativo

O vereador Adermia Marini (PSDB), embora não haja qualquer previsão legal neste sentido, divulgou esta semana, utilizando redes sociais e WhatsApp, um balanço, tipo prestação de contas, do segundo ano de seu segundo mandato na Câmara dos Vereadores de Franca.

A prestação de contas do trabalho de Adermis no ano de 2018 traz as seguintes informações:

-Projetos apresentados –  14 – (nenhum nome de rua)

-Emendas à LOA – 4

-Requerimentos –  95 

-Indicações –  273

-Reuniões Externas- Ouvindo a Comunidade 14

-Audiência Pública – 19

-Viagens de interesse do mandato – 14 – nestas viagens, abri mão de diárias e não resultou em custos para a Câmara. Relatórios estão à disposição no site da Câmara.

-Ofícios requerendo informações – 204

-Reuniões em entidades e associações – 46

“Fiz este balanço visando sempre a transparência,  a minha intenção de exercer um mandato participativo e compartilhado com a população, apresento o relatório (resumo) de nosso trabalho em 2018 na Câmara.Clique no link abaixo e veja o relatório na íntegra.


+ Política