Ver horas e minutos iguais: é uma mera coincidência ou uma espécie de mensagem?

  • Rosana Ribeiro
  • Publicado em 22 de abril de 2022 às 12:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Ver números repetidos no relógio é algo comum e muita gente se pergunta se é mera coincidência ou se existe alguma mensagem ou sinal por trás

Muita gente se pergunta o que há por trás de ver números repetidos no relógio

 

Ver números repetidos no relógio – 11h11, 13h13, 02h02, 22h22, etc. – é algo comum e muita gente se pergunta se é mera coincidência ou se existe alguma mensagem ou sinal por trás.

A Numerologia, que estuda os símbolos que cada número representa, tem uma explicação.

Segundo o numerólogo Yub Miranda, os números presentes nessas combinações podem, sim, representar algum tipo de mensagem de nosso inconsciente, além de nos oferecer direcionamentos sobre o que devemos fazer.

E mais: podemos interpretar tanto os números que mais se repetem na sequência numérica da hora igual, quanto a soma dos algarismos presentes na mesma.

Por exemplo: se você é “perseguido” pelo 12h12, os números 1 e 2 se repetem. Se for pelo 22h22, o número 2 está em evidência. “Essas simbologias numerológicas nos oferecem pistas importantes sobre quais são os significados desta intrigante experiência”, afirma Yub.

Mas além disso, a repetição de algarismos e o número resultante da soma entre eles também trazem questões para a nossa vida.

Por exemplo, caso você veja com frequência o horário 00h00, saiba que o número 0 é um indicador de um amplo potencial e que a pessoa se prepara para tomar uma decisão importante, iniciar um projeto ou começar uma nova etapa em sua vida.

*Informação Personare