Veja qual município da região de Franca ficou com o Prêmio de Cidade Excelente 2021

  • Robson Leite
  • Publicado em 27 de outubro de 2021 às 16:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Nuporanga foi o grande vencedor estadual – Cidade Excelente (média do índice IGMA de todos os pilares) para cidades até até 30 mil habitantes

A Estância Climática de Nuporanga foi convidada pelo Grupo Bandeirantes para participar como finalista da etapa estadual do Prêmio Cidades Excelentes, que visa incentivar a melhoria da realidade dos municípios brasileiros, premiando as boas práticas da gestão pública.

Os indicadores são construídos a partir de 5 pilares: eficiência fiscal e transparência, educação, saúde e bem-estar, infraestrutura e mobilidade urbana e desenvolvimento socioeconômico e ordem pública.

Em cerimônia apresentada pelos jornalistas Lana Canepa e Marco Antônio Sabino, os melhores prefeitos do estado de São Paulo foram homenageados no Prêmio Band Cidades Excelentes.

O momento mais aguardado da noite anunciou O Grande Vencedor Estadual – 2021 – Cidades Excelentes, premiando Nuporanga, na categoria de até 30 mil habitantes, pelo alto Índice de Gestão Municipal Aquila (IGMA) se destacando na média de todos os pilares.

“Não posso deixar de agradecer ao vice-prefeito Marcelo Piassa, a todo funcionalismo público e a equipe de governo da nossa administração, pois sem eles esta conquista não seria possível”, destacou o prefeito Daniel Viana Melo.

Ele disse que toda sua equipe continuará trabalhando com transparência e, acima de tudo, responsabilidade e respeito que a população merece. “Este prêmio é de todos nós”, finalizou.


+ Cidades