compartilhar no whatsapp
compartilhar no telegram
compartilhar no facebook
compartilhar no linkedin
O Sesi Franca tem chance de conquistar o título diante de sua torcida e o jogador diz que o time está pronto para entregar tudo em quadra

Georginho disse que o time francano está pronto para dar tudo em quadra (Foto: Marcos Limonti)
Depois de liderar o Sesi Franca na vitória sobre o KTO Minas no Jogo 3 da final do NBB, o ala armador Georginho projetou o próximo duelo da série com confiança e emoção.
O Franca volta para casa com a chance de conquistar o título diante de sua torcida e, segundo o jogador, o time está pronto para entregar tudo em quadra.
“Podem esperar ainda mais dedicação e muita força de vontade. Queremos conquistar esse título na frente da nossa torcida mais uma vez”, disse Georginho, que foi o cestinha da última partida com 21 pontos.
A expectativa para o confronto em casa é alta. A cidade de Franca, tradicional reduto do basquete brasileiro, está mobilizada para empurrar o time rumo ao tetracampeonato do NBB – feito que colocaria a equipe como a segunda a atingir essa marca na história da competição.
Respirando basquete
“Franca é uma cidade que respira basquete. Todos os times do Brasil podem se espelhar no quanto, desde a base, nós nos dedicamos e o quanto a cidade é apaixonada. É diferente de todos os lugares que já passei”, destacou.
Georginho também fez questão de valorizar a evolução estrutural do clube e o comprometimento do elenco: “De alguns anos para cá, tivemos aumento de orçamento, melhora de estrutura, e juntou-se um grupo de atletas vencedores e dedicados. Nosso foco é conquistar o tetra para entrar na história.”
Por fim, o jogador agradeceu aos torcedores que acompanharam a equipe em Belo Horizonte e reforçou o convite para o confronto em casa: “Agradeço quem saiu de Franca para prestigiar. Agora, na quarta, estaremos de volta com toda nossa torcida.”
Segundo o portal O Tempo, a quarta partida está marcada para quarta-feira (18), às 18h30, em Franca. Se necessário, o quinto e decisivo duelo será no sábado seguinte (21), novamente na Arena UniBH.