Veja a surpresa que filho fez para a mãe, que não sabia que ele era o piloto do voo

  • Joao Batista Freitas
  • Publicado em 24 de janeiro de 2022 às 09:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Gravação, publicada em dezembro, conta com mais de 11 milhões de visualizações apenas no YouTube, até a publicação desta matéria.

Um vídeo tem sido muito compartilhado e assistido nas redes sociais nas últimas semanas ao mostrar o bonito momento em que um filho fez surpresa à sua mãe ao avisá-la, já dentro do avião, que ele era o piloto do voo dela.

A gravação, que foi publicada menos de 1 mês atrás, em 25 de dezembro, já conta com quase 12 milhões de visualizações apenas no YouTube, até a publicação desta matéria.

Logo após o fim do embarque para o voo, o piloto começa o “speech” no sistema de som da aeronave de forma normal, falando sobre as condições meteorológicas no aeroporto de destino.

Pessoa importante a bordo

Na sequência, enquanto sua mãe já era guiada pelo corredor por uma comissária, ainda sem saber da surpresa, ele avisa que “Também há outra pessoa muito importante a bordo, ela está caminhando até a frente pelo corredor neste momento”.

Ele continua: “Ela é minha mãe! Ela não sabe que eu sou o piloto dela hoje…o que é super emocionante! É a primeira viagem dela comigo e ela não sabia que eu estaria aqui, então estamos mudando-a para a primeira classe. Bem-vindos todos a bordo e bem-vinda a bordo para minha mãe.”

Alguns usuários do YouTube fizeram comentários como “Isso é tão reconfortante para a segurança de todos os passageiros”, e “É sempre bom ver filhos orgulhosos tratando suas mães como rainhas que são”.

Outro ainda brinca: “No meio do voo, mamãe bate na cabine: “Querido, você está com fome? Você quer comer alguns cupcakes antes de continuar dirigindo essa coisa de avião?”

Clique aqui para acompanhar o bonito momento no vídeo a seguir

(Com informações do portal Aeroin.net)


+ Comportamento