“Valeu”: este é o nome do app de delivery que promete taxas zero para restaurantes

  • Nene Sanches
  • Publicado em 25 de abril de 2022 às 17:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Saiba mais sobre o aplicativo de delivery desenvolvido pela Prefeitura do Rio de Janeiro para ultrapassar outras plataformas já existentes

Assim como a Prefeitura de Araraquara desenvolveu um aplicativo para aumentar os ganhos dos motoristas de taxi, a Prefeitura do Rio de Janeiro desenvolveu um aplicativo, chamado “Valeu“, para equalizar-se a outros aplicativos de entrega, como Ifood ou Rappi, e com isso aumentar os ganhos de restaurantes e entreadores.

O projeto ainda está sendo testado e será oferecido a restaurantes de diversos ramos alimentícios por um custo zero em compras a partir de R$ 100. Além disso, os entregadores interessados em participar irão se beneficiar com uma melhor remuneração.

Segundo o portal capitalist.com.br, no momento, o aplicativo só está disponibilizando cadastro para donos de restaurantes. Após testes, os entregadores também poderão se registrar.

O “Valeu” promete aumentar o lucro dos empreendedores e entregadores, proporcionando taxas menores de serviço, tendo em vista, as cobranças excessivas por parte de outras operadoras de entrega.

Além do mais, para usá-lo não é necessário a cobrança de mensalidade como é visto em outras plataformas, tanto para entregadores quanto para donos de estabelecimentos.

Para utilizar o aplicativo (disponibilizado em Android e IOS), os cariocas devem se cadastrar na plataforma e ser pertencente a cidade do Rio de Janeiro, em virtude de o serviço só funcionar dentro desta determinada área.


+ Economia