A pedido de vereadores, Usina Buriti estuda capacitar trabalhadores de Pedregulho

  • Teo Barbosa
  • Publicado em 28 de fevereiro de 2021 às 14:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Ação de vereadores Beto Brasil e Leandro do João Amado é discutida em audiência

Os vereadores de Pedregulho durante reunião com diretores da Usina Buriti – parcerias de sucesso

O gerente da Usina Buriti, William Amin, recebeu os vereadores Leandro do João Amado e Beto Brasil, além do instrutor Ricardo, da Trennemaq Treinamentos, em audiência para tratar de um antigo anseio da comunidade de Pedregulho.

Entre os diversos assuntos tratados na reunião, que seguiu todos os protocolos sanitários, está a capacitação de trabalhadores de Pedregulho por meio de parceria público-privada.

O gerente ainda explicou como é feita a contratação de pessoas em Pedregulho, atualmente, e quais são os procedimentos adotados por eles para a efetivação nos cargos oferecidos pela empresa.

Beto e Leandro colocaram a Câmara Municipal de Pedregulho à disposição da usina e se dispuseram a conseguir meios para que mais pedregulhenses possam ter qualificação e consequentemente serem inseridos no quadro de funcionários da Usina Buriti.

Além de ótima receptividade do gerente, a usina se mostrou disposta a ajudar a cidade em demandas do setor de agronegócios e empregos. “Nosso tipo de conteúdo circula mais facilmente pela internet”, disse.


+ Cidades