Unindo informação e oportunidades, Simcafé retorna em abril no modo presencial

  • Cláudia Canelli
  • Publicado em 17 de fevereiro de 2022 às 08:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

A Cocapec prepara uma experiência completa ao visitante em uma estrutura que deve ocupar os mais de 5 mil m² do Villa Eventos

Em 2022 o evento retorna presencialmente e promete novidades, como o Simcafé de 2019, que reuniu cerca de três mil visitantes

Em abril, o maior evento do agronegócio café da Alta Mogiana, o Simcafé, retorna e promete muitas novidades, informação e oportunidades para aquisição de máquinas, implementos e insumos essenciais ao cafeicultor.

A 13ª edição acontece nos dias 04, 05 e 06 de abril, no Espaço Villa Eventos, em Franca/SP. A entrada é gratuita.

Durante os dias de eventos, os produtores terão informação, oportunidades comerciais exclusivas, conhecimento e entretenimento. A Cocapec está preparando uma experiência completa ao visitante em uma estrutura que deve ocupar os mais de 5 mil m² do complexo do Villa Eventos.

Serão dezenas de expositores entre empresas de máquinas e implementos, insumos agrícolas, produtos veterinários, instituições financeiras, concessionárias e outras. Além de oportunidades comerciais, o Simcafé também contará com palestras técnicas e sobre o mercado de café.

Formato presencial

A cerimônia de abertura acontece no dia 04, às 16h30. São aguardadas autoridades políticas, lideranças da cafeicultura e do cooperativismo. O Simcafé é gratuito e voltado aos cooperados da Cocapec e produtores rurais de toda a Alta Mogiana.

Para Carlos Yoshiyuki Sato, diretor presidente da Cocapec, a retomada do evento é fundamental.  “O Simcafé oferece oportunidades exclusivas e muitas informações aos cooperados e produtores da região. Por isso, sua retomada em formato presencial é importante para os cafeicultores.”

O evento seguirá todos os protocolos contra o Covid-19, devendo ser respeitado o distanciamento social, higienização das mãos e uso obrigatório de máscaras.

Confira mais informações nas redes sociais da Cocapec.

Sobre a Cocapec

A Cocapec está entre as principais cooperativas de café do país. Com sede em Franca e mais 6 unidades espalhadas pela região da Alta Mogiana, leva os cafés produzidos por mais de 2 mil famílias cooperadas para todo o mundo.


+ Agronegócios