Uni-Facef vai participar de feira de profissões online nesta quinta-feira, dia 06

  • Cláudia Canelli
  • Publicado em 3 de maio de 2021 às 06:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Nesse evento, gratuito, os interessados em ingressar no ensino superior recebem informações sobre cursos, perfil dos profissionais de cada área e mercado de atuação

A Uniexpo On-line Feira de Profissões, que vai acontecer nesta quinta-feira, dia 06/05, é um evento 100% on-line, voltado para o estudante do ensino médio que queira conhecer um pouco mais sobre os cursos de graduação.

Com palestras, testes profissionais, plantão de dúvidas, o Uni-FACEF participa pela segunda vez desse evento que contribui para que o estudante e seus pais possam tomar decisões mais seguras em relação ao futuro profissional desse estudante.

A Uniexpo possibilita o contato entre os estudantes do ensino médio e as instituições de ensino superior (IES).

Nesse evento, gratuito, os interessados em ingressar no ensino superior têm a chance de receber informações sobre cursos, perfil dos profissionais de cada área e mercado de atuação.

Também recebe informações sobre carreiras, grades curriculares dos cursos, perfil das IES, formas de ingresso, metodologias de ensino, formas de avaliação, grades curriculares de cada curso,  etc.

Além disso, pais e educadores têm uma programação exclusiva para eles.


+ Educação