Um mês antes, Governo de SP decreta ponto facultativo no Carnaval; Minas também

  • Robson Leite
  • Publicado em 3 de fevereiro de 2022 às 18:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Expediente nas repartições públicas estaduais paulistas também ficam suspensos até as 12h da quarta-feira de cinzas

O governador João Doria decretou ponto facultativo nas repartições públicas do Estado a segunda-feira (28) e terça-feira (1º de março) de Carnaval. O decreto na íntegra foi publicado no Diário Oficial do Estado desta quarta-feira (2).

O expediente nas repartições públicas permanece suspenso até as 12h da Quarta-feira de Cinzas. A exceção vale para as repartições públicas estaduais que prestam serviços essenciais e de interesse público, que tenham o funcionamento ininterrupto.

Minas Gerais também

Os moradores de cidades mineiras próximas a Franca também podem se programar com antecedência,

O governo de Minas Gerais anunciou os dias 28 de fevereiro, 1º e 2 de março deste ano, período do Carnaval, como ponto facultativo para os servidores do Estado.

A decisão foi publicada na edição do Diário Oficial desta quarta-feira (2/2).

Ainda segundo a publicação, o ponto facultativo não será adotado nos serviços médico-hospitalar, da Secretaria de Estado de Saúde, no fornecimento e distribuição de hemocomponentes para doação de sangue, da Fundação Hemominas, no Laboratório Central de Saúde Pública, da Fundação Ezequiel Dias, na segurança pública, nas Unidades de Atendimento Integrado (UAI), nos Museus e na Fundação TV Minas Cultural e Educativa.


+ Cotidiano