Um dos principais nomes do blues brasileiro, Fred Sunwalk faz show hoje

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 13 de agosto de 2016 às 11:00
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 17:54
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Apresentação acontece no Mercury’s Music Pub, com couvert fixo no valor de R$ 18,00

​Uma grande atração marcará presença hoje no Mercury’s Music Pub. Fred Sunwalk, considerado como um dos principais nomes do blues brasileiro contemporâneo, faz show hoje, 13 de agosto, no estabelecimento.

Com 17 anos de carreira e 5 CDs lançados, Fred Sunwalk já participou dos principais festivais de blues e jazz do Brasil, como o Visa Jazz & Blues, Festival Internacional de Rio das Ostras, Natu Blues Festival, Sesc’n’Blues, entre outros.

Também se apresentou ao lado de lendas como Carey Bell, Phil Guy, The Teardrops e abriu shows para Buddy Guy, Jimmy King e Eric Gales, o qual Fred acompanha em suas turnês no Brasil.

Seu som é groovado e evidencia suas influências no blues de BB King, Buddy Guy, Jimi Hendrix e guitarristas mais modernos como Eric Gales. Segundo a revista Guitar Player “Fred Sunwalk tem um quê de Hendrix. Ele toca com ousadia e paixão e tem a técnica em baixo dos dedos pra dizer o que quer.”

A banda”Fred Sunwar + Dog Brothers” é formada por Fred Rodarte (guitarra e voz), Alexandre Rodarte (contra-baixo) e Leonardo Rodarte (bateria).

Para assistir a esse grande show e curtir o ambiente personalizado, será cobrado o couvert no valor fixo de R$ 18,00.

O Mercury’s Music Pub se localiza à Rua Pernambuco, 1175. 


+ Cultura