Título – Paulistão: salve-se quem puder!

  • mmargoliner
  • Publicado em 25 de fevereiro de 2016 às 07:32
  • Modificado em 25 de fevereiro de 2016 às 07:32
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Na Manchester Paulista, o Poderoso se safou da derrota no apagar das luzes pra variar. O Bentão dificultou ao máximo a vida da equipe Alvinegra. Saiu na frente com gol de Rossi, chegou a carimbar o travessão da meta corinthiana no início da segunda etapa num chute de Éder, mas cometeu o pecado de recuar e chamou o inimigo pra jantar em sua sala de visita. Deu no que deu. André empatou o jogo e manteve a trupe de Tite invicta na competição. Mas o São Bento vem mostrando bom futebol, um time consciente e organizado. Quanto ao Timão, a sorte tem prevalecido!

No charmoso Pacaembu, o Soberano derrotou o Tigre de Novohorizonte por 2 a 0. Um resultado que certamente traz um pouco de calmaria para o conturbado e instável São Paulo. Em termos de classificação, o Tricolor assumiu a vice-liderança do grupo C com 10 pontos. Quanto ao Novorizontino, é a única equipe que ainda não triunfou na competição. Ocupando neste momento, a lanterna do grupo B com 4 pontos.

Na pacata Lins, o Elefante detonou o Netuno pelo placar de 4 a 0. Quem brilhou e se destacou foi William Pottker (artilheiro do Paulistão com 6 gols), que deixou a sua marca duas vezes. Com a vitória, o Linense assumiu a vice-liderança do grupo A provisoriamente com 10 pontos ganhos. Já a caçula Água Santa mesmo com o revés segue na vice-liderança do grupo D com 10 pontos.

Capivariano e Ponte Preta finalmente triunfaram na competição. O Leão da Sorocabana derrotou o Tigre do ABCD paulista por 2 a 0. Mesmo assim, permanece em situação delicada ocupando a lanterninha do grupo C com 4 pontos ganhos. Quanto ao São Bernardo, caiu para terceira posição do Grupo B com 6. 
E o treinador Galo obteve sucesso em sua estreia no comando da Macaca que foi até Osasco e bateu o Audax por 3 a 1. Com este triunfo, a equipe campineira assumiu a vice-liderança do embolado grupo B com 6 pontos. Ao passo que os Lobinhos Vermelhos, caíram para a terceira posição do grupo C com 9 pontos ganhos.

Na Califórnia Brasileira, a Pantera foi chifrada pelo Toro Loko: 2 a 0. Com este revés, o Botinha encontra-se na quarta posição do grupo A com 6 pontos. Quanto ao RBB, está em quarto no grupo D com 7.

*Esta coluna é semanal e atualizada às quintas-feiras.


+ zero