Tiãozinho Supermercados passa a atender 10 cidades da região no e-commerce

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 30 de dezembro de 2020 às 13:09
  • Modificado em 30 de dezembro de 2020 às 13:09
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Grupo Tiãozinho ampliou a área de atuação do e-commerce e passa a atender toda a região de Franca

Fazer as compras de supermercado sem sair de casa, conforme a recomendação dos órgãos de saúde, em período de pandemia do novo coronavírus fez revelar uma nova necessidade no mercado. 

Assim a facilidade do e-commerce, ganhou muito mais força nestes tempos.

Tornou-se um canal de compra que só cresce e isso também acontece no Grupo Tiãozinho que, além de estar reestruturando todas as suas lojas físicas, também investiu pesado na estruturação do seu comercio virtual. 

E para atender melhor os clientes, o Grupo ampliou a área de atuação, passou a atender toda a região de Franca num raio de e reforçou a equipe. 

Atualmente são 10 as cidades atendidas: Franca – Cristais Paulistas – Patrocínio Paulista – Claraval – Restinga – Ibiraci – Ribeirão Corrente – Itirapuã – Jeriquara e Pedregulho.

O cliente tem a comodidade de receber os produtos em casa, no período subsequente a sua compra ou em horário agendado. 

E para facilitar ainda mais o Grupo foi buscar um domínio amigável que facilita a lembrança do seu endereço virtual, assim está no ar sua loja virtual www.tiaozinho.com. Esse canal de compra tem tudo o que o cliente procura dentro de um supermercado.

Para atrair ainda mais pessoas para as compras virtuais, o cliente virtual irá ganhar um voucher em sua primeira compra.

“Toda essa situação de pandemia fez muitas pessoas se voltarem para este tipo de comércio, pessoas que nunca tinham experimentado a compra on-line começaram a utilizar o serviço”, conta o diretor de marketing, Marcelo Fradim.

Ele acrescenta que a variedade e preços são os mesmos das compras presenciais, inclusive as promoções e que a entrega é feita no mesmo dia ou, no máximo, no dia seguinte.

“Os clientes estão descobrindo a praticidade e a conveniência do serviço. Temos uma plataforma de vendas prática, amigável e confiável”, reforça o diretor.

Todos os colaboradores são orientados sobre a higienização frequente, e a equipe de entrega utiliza álcool gel no manuseio das sacolas. 

A expectativa é que a utilização do serviço continue a crescer entre janeiro e julho. E, mesmo depois da pandemia, o serviço deverá continuar em alta pela praticidade e experiência positiva de quem experimentou o canal de compra.

Plano de expansão

Em 2021, o Grupo Tiãozinho Supermercados seguirá com seu plano de expansão, com inaugurações e reinaugurações, que incluem a 7ª unidade em Franca no Ângela Rosa, a reinauguração de outras 3 lojas e abertura da 8ª loja na região.


+ Economia