Tia Lolita destaca a volta do Hallel presencial após dois anos de evento virtual

  • Marcia Souza
  • Publicado em 6 de julho de 2022 às 06:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Uma das principais responsáveis pela criação do evento, ela destaca a importância do Hallel para Franca

Uma das principais responsáveis pela criação do evento, ela destaca a importância do Hallel para Franca

Na manhã desta terça-feira, Maria Theodora Lemos Silveira, mais conhecida como Tia Lolita visitou a Câmara de Franca e comemorou o retorno do Hallel presencial após dois anos no formato virtual em razão da pandemia.

O tradicional evento chega à 35ª edição com tema “Somos Todos Irmãos” e acontece nos dias 9, 10 e 11 de setembro no Parque de Exposições “Fernando Costa”, em Franca.

Em sua fala, Tia Lolita agradeceu aos parlamentares e os presentes no Plenário e destacou. “A nossa mensagem de Hallel é falar de bem, justiça e de amor nesse mundo tão devastado como está”, disse.

Uma das principais responsáveis pelo evento, Tia Lolita explicou o que significa Hallel e o porquê da realização.

“Hallel quer dizer cântico de louvor a Deus em aramaico e nós entendemos que os jovens gostam de música, a música fala ao coração. Levamos o Hallel para dez países e estamos em quase 30 cidades no Brasil. E temos o Hallel Escola, que acontece ano inteiro, e o Centro de Formação dos Jovens, onde acontecem os acampamentos”, disse.

Tia Lolita ainda comentou sobre os atendimentos prestados às crianças de três a 17 anos, e destacou a importância do evento também como fomentador de negócios, principalmente para os hotéis, restaurantes e lojas.

“O principal que nós vimos é uma formação para o bem, a verdade que Deus nos pede, e se fizermos a vontade de Deus, tudo vai dar certo”, concluiu Tia Lolita.


+ Política