Tendências do varejo serão tema de seminário gratuito em Franca nesta terça, 18

  • Entre linhas
  • Publicado em 16 de junho de 2019 às 19:52
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:37
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Consultor do Sebrae-SP Edgard Ferreira Neto discorrerá sobre o assunto a partir das 19h, na ACIF

Consultor do Sebrae-SP Edgard Ferreira Neto estará em Franca nesta terça, 18 (Foto: Reprodução)

​As tendências do varejo mundial serão tema de evento na terça-feira, dia 18 de junho, às 19h, na Associação Comercial e Industrial de Franca (Acif). O seminário “Varejo: Tendências de propósitos – pós NRF 2019” será ministrada pelo consultor do Sebrae-SP Edgard Ferreira Neto e abordará os principais pontos da NRF Big Show, a maior feira de varejo do mundo, realizada anualmente em Nova York. A ação é resultado de uma parceria entre Sebrae-SP e Acif. As inscrições são gratuitas.

O consultor Edgard Neto coordenou a missão empresarial que levou pequenos empreendedores para visitar a feira de varejo em Nova York. Durante o seminário, o participante vai se atualizar por meio dos conceitos apresentados na NRF Big Show, como o cenário atual, tecnologias, inovações e exemplos de experiências e atendimento em varejo.

De acordo com o gerente regional do Sebrae-SP Vinícius da Nóbrega, será uma oportunidade para os empreendedores conhecerem as principais novidades da maior feira do varejo mundial. “O seminário busca apresentar exemplos práticos de como as novidades do varejo podem ser aplicadas nas pequenas empresas”, destaca.

O evento será realizado na Acif, localizada na Rua Major Claudiano, 1.907, no centro. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site https://bit.ly/2XGrvBf ou pelo telefone (16) 3111-9900.


+ Economia