Formula Chopp

Super fofo! Menino se veste de super-herói para salvar gatos abandonados nas ruas

  • Rosana Ribeiro
  • Publicado em 18 de abril de 2021 às 22:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Usar roupas de super-heróis é diversão garantida para qualquer criança. Mas um menino de apenas 5 anos levou isso bem mais a sério!

menino se veste de super-herói para salvar gatos

Menino de 5 anos levou a brincadeira de se vestir de super-herói bem mais a sério!

 

Usar roupas de super-heróis é diversão garantida para qualquer criança. Mas um menino de apenas 5 anos levou isso bem mais a sério! Vestido de super-herói, ele salva gatos abandonados pelas ruas!

Shon Griffin, que mora na Filadélfia, Califórnia, nos EUA, tinha apenas 3 anos quando foi visitar um abrigo para animais, o Kolony Kats, com sua tia, Kris Papiernik.

Durante a visita, Kris ficou fascinado em poder acariciar os bichinhos, em especial o gato ‘Bug’ que estava estressado e se acalmou com a presença do menino.

Catman – Homem Gato

Daquele dia em diante, Kris passou a chamar seu sobrinho de ‘Homem-Gato’ e toda vez que Shon visita sua tia, ele veste uma fantasia de super-herói, porque está convencido de que é um e sua missão é ajudar os gatinhos a alimentá-los.

Na missão também estão dar carinho e resolver qualquer problema que eles tenham na Kolony Kats.

Em uma entrevista ao The Dodo, Kris revelou que todos os gatinhos se sentiam atraídos por ele, até mesmo os menos amigáveis ​​e descreveu como é:

“Ele coça a barriga e a cabeça dos gatos. É incrível ver esses gatos que nem podíamos tocar neles, indo em direção a ele. Shon deve ter aquele efeito mágico que os gatos podem perceber”, disse.

Outros personagens

Shon usa várias fantasias para o resgate de gatos: superman, batman, the flash e até tartaruga ninja.

Kris ainda contou que após dois anos da primeira visita, o garotinho fica ansioso para visitá-la em casa. Ela e o sobrinho já resgataram vários gatinhos.

“Quando ele está em casa conosco, nossos gatinhos recebem muito mais amor, carinho e brincadeiras”.

“Eles dormem com ele e o acordam com beijos. Ele realmente os ama e eles o amam da mesma forma”, concluiu.

*Informações Nation