Sub-15 da Veterana encara o rival Brasilis no Lanchão com obrigação de vitória

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 11 de agosto de 2018 às 05:39
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:56
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Veterana tem que ganhar do adversários duas vezes para se recuperar no certame

A Associação Atlética Francana tem que vencer ​o VOCEM neste domingo para continuar na briga pela classificação no Campeonato Paulista da Segunda Divisão. E esta não será a única decisão que o time enfrentará no fim de semana.

A garotada do time sub-15, que disputa o Campeonato Paulista da categoria, tem uma decisão neste sábado, no estádio municipal “José Lancha Filho”, o “Lanchão”, a partir das nove horas da manhã.

A equipe da Veterana enfrentará o Brasilis e tem que vencer para continuar sonhando com a classificação para a fase seguinte do campeonato.  Os garotos são treinados pelo técnico Guilherme Inácio, um dos principais responsáveis pela condução do time, que mesmo com pouco apoio de empresas ou poder público tem feito um bom trabalho,

Em uma chave difícil, que inclui o Sport Club Corinthians Paulista, a Francana perdeu duas partidas nesta fase: 3 a 1 para o Rio Preto e 4 a 0 para o Timão. Agora, tem que vencer o Brasilis nos dois jogos e torcer por uma combinação de resultados.

Embora esteja difícil buscar a vaga, os jovens jogadores estão confiantes em passar adiante no torneio ou, pelo menos, deixar uma boa base formada para as próximas competições. A entrada para a partida deste sábado é gratuita.


+ Futebol