Solteiro (a) no Dia dos Namorados? Aprenda três simpatias para atrair o amor

  • Dayse Cruz
  • Publicado em 11 de junho de 2024 às 22:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Apesar de o Dia dos Namorados ser uma data para celebra o amor e o romance, para muitas pessoas se torna um lembrete de que ainda não encontrou sua cara-metade

Dia dos Namorados pode ser um bom momento para lançar mão de simpatias para o amor – foto Freepik

 

Apesar de o Dia dos Namorados ser uma data para celebra o amor e o romance, para muitas pessoas se torna um lembrete de que ainda não encontrou sua cara-metade.

Mas nada de tristeza por isso, essa pode ser uma oportunidade focar você mesmo e atrair boas energias — e, quem sabe, um amor também?!

Para quem acredita em simpatias, há diversas práticas populares que podem ajudar a trazer um novo romance para a sua vida.

Confira três sugestões da Anax Bruxa, psicóloga holística.

Saquinho do amor

Pegue um pedaço de feltro e corte dois moldes em formatos de coração. Costure-os e deixe um pedacinho aberto.

Dentro desse pequeno espaço, coloque pétalas de rosa, um pouco de alecrim, pimenta vermelha, um pouco de lã acrílica para deixar o “saquinho” fofo, 12 gotas de óleo de âmbar, sete gotas de lavanda e um pouquinho de manjericão.

Costure repetindo o nome da pessoa e pedindo para que o astral colabore com a chegada desse amor. Durma com ele embaixo do seu travesseiro e, sempre que puder, ande com ele próximo ao corpo, ou seja, no sutiã, no bolso ou na bolsa.

Velas e rosas

Pegue duas velas, podendo ser vermelhas ou uma azul e a outra rosa, e coloque-as em um prato grande.

Faça um círculo ao redor das velas com pétalas vermelhas e, se quiser, adicione alfazema, sementes de girassol, algumas gotas de baunilha e lavanda. Você também pode fazer um círculo de açúcar.

Passe mel nas duas velas e, com uma agulha, escreva o nome da pessoa amada em cada vela. Coloque-as na maior distância possível dentro do prato e acenda-as.

Enquanto as velas queimam, faça seus pedidos e visualize momentos felizes que deseja compartilhar com a pessoa, imaginando vocês dois juntos.

Conforme as velas queimam, vá movendo-as gradualmente para mais perto uma da outra.

No final, quando restarem cerca de três a quatro dedos de vela, elas devem estar coladas uma na outra. Agradeça pela vinda dessa pessoa na sua vida.

Chá de chocolate

Para preparar o chá de chocolate, você vai precisar de folhas de morango, um pedaço de chocolate, um alfinete e água.

Primeiro, faça um chá de folhas de morango, colocando-as em água fervente. Em seguida, pegue o pedaço de chocolate e, com o alfinete, escreva seu nome e o nome de seu amado no chocolate.

Coloque esse pedaço de chocolate no chá que já foi preparado com as folhas de morango e espere até que ele se dissolva completamente. Enquanto o chocolate derrete, faça seus pedidos misturando bem a bebida.

“Este chá deve ser servido exclusivamente à pessoa que você ama. Você pode tomar junto com ela ou deixá-la tomar sozinha, mas deve ser apenas para a pessoa que você deseja ter a atenção”, enfatiza a médium.

*Informações CNN