Formula Chopp

Sofrência para mais de metro: Rick e Renner lançam nova música de trabalho. Ouça

  • Robson Leite
  • Publicado em 16 de abril de 2021 às 16:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

“Bebo” chega nos aplicativos de música nesta sexta-feira, dia 16, e promete ser um modão pra entrar na história da dupla

Nesta sexta-feira, dia 16 de abril, os fãs de Rick e Renner acordaram com uma grande surpresa.

A dupla lançou seu mais novo single de trabalho, a música Bebo. De autoria de Rick Sollo, a faixa está disponível para streaming gratuito em todos os aplicativos de música e tem tudo para ser um grande hit de carreira.

A prova de que Rick e Renner não param um segundo sequer de transpirar inspirações para novas canções é que Bebo foi concebida por Rick e será lançada mesmo sem a gravação de um clipe.

“Reunir a equipe para a captação de um registro em vídeo não é uma boa pedida para o momento. Estamos enfrentando uma pandemia e é de bom tom evitarmos ao máximo aglomerações. Sendo assim, optamos pelo lançamento apenas nos aplicativos de música”, analisa.

Bebo é o típico modão sertanejo que conquista homens, mulheres e quem mais estiver pronto para abrir o coração. Um dos versos da música canta a típica dor de um homem apaixonado.

“Sou mais um homem escravo de uma paixão mal resolvida, mais um que caiu nas garras de uma mulher bandida” conta Renner.

Hoje a dupla segue em alta nas redes sociais. Próximo de bater os 500 mil inscritos no Youtube, a dupla soma na plataforma 150 milhões de views.

No Instagram a marca é parecida: 562 mil inscritos. No Spotify, o número é ainda mais impressionante: 1 milhão de ouvintes mensais.

ACOMPANHE

SPOTIFY: https://open.spotify.com/artist/0ozdcqmICsOZDe7eJQVzrp?si=zdRcu9HTQ6mpreCH0mYNtA


+ Artes