Sindifranca oferece curso gratuito sobre atitudes no chão de fábrica

  • mmargoliner
  • Publicado em 17 de novembro de 2015 às 09:23
  • Modificado em 17 de novembro de 2015 às 09:23
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Inscrições destinadas para funcionários de fábricas foram prorrogadas até 30/11

Módulos do curso são mensais e o limite por turma é de 45 pessoas por classe (Foto HR Multimidia)

O Sindicato da Indústria de Franca – Sindifranca – prorrogou para até o próximo dia 30/11, as inscrições para o curso de Gestão na Indústria de Calçados sobre comportamentos e atitudes gerenciais no chão de fábrica. O curso é gratuito e exclusivo para funcionários da indústria coureiro-calçadista de Franca com ensino médio completo. 

O curso de gestão terá 7 módulos direcionados para diferentes áreas da indústria calçadista. Cada empresa poderá indicar um candidato por módulo com o objetivo de buscar maior aperfeiçoamento dentro da sua área de atuação, na busca de melhorias no processo de gestão. Desta forma, uma empresa poderá ter até 7 colaboradores cursando os diferentes módulos do curso, porém, a empresa também poderá indicar apenas 1 (um) candidato para fazer todos os módulos mensais.

Como cada indústria inscrita no programa do curso terá direito a consultoria técnica, sugerimos para que haja um melhor aproveitamento do conteúdo de todos módulos, que cada empresa indique um candidato por módulo dentro da sua área de atuação, tornando possível que todo o conteúdo ministrado possa trazer maiores benefícios para cada empresa. 

Todas as empresas devem indicar mais de uma opção de módulo por candidato, pois, havendo um grande número de inscrições para determinado tema, os candidatos serão redirecionados para os temas escolhidos na 2ª, 3ª ou 4ª opção.

Como os módulos do curso são mensais e, o limite por turma é de 45 pessoas por classe, os critérios de montagem das turmas seguirá a ordem de inscrição de cada candidato que se enquadre dentro dos critérios estabelecidos. Desta forma, o candidato poderá iniciar na primeira turma ou até na sétima (última) turma de acordo com sua ordem de inscrição para o módulo.

CRONOGRAMA

 07/11/2015 a 23/11/2015 – Confirmação de inscrições: As empresas receberão comunicado confirmando a inscrição de seus funcionários (no número máximo de sete – um em cada módulo), com as datas, os horários e os locais das aulas.

01/12/2015 – Aula inaugural no Senai para a apresentação dos professores, do conteúdo programático, e do calendários e locais de aulas a partir de 11/01/2016.

DISCIPLINAS

1. Análise de cenários e planejamento estratégico

2. Gestão de produção aplicada à indústria calçadista

3. Pesquisa e desenvolvimento de produto

4. Fundamentos da Administração

5. Gestão Comercial e Marketing

6. Controladoria e Finanças 

7. Gestão de Pessoas

CONSULTORIAS GRATUITAS 

Serão oferecidas gratuitamente consultorias empresariais e de diagnóstico para as empresas participantes do curso. Informações pelo telefone 3712-9400 ou por e-mail [email protected]


+ Economia