Sesi Franca volta à quadra pela Champions League no dia oito de março

  • F. A. Barbosa
  • Publicado em 20 de fevereiro de 2021 às 16:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Equipe Francana está na chave dos argentinos do Obras Sanitárias e do San Lorenzo pela Champions League

Equipe Francana está na chave dos argentinos do Obras Sanitárias e do San Lorenzo pela Champions League

A segunda janela da Basketball Champions League Americas já tem suas datas definidas. O Sesi Franca voltará à quadra no dia oito de março. A equipe ocupa a segunda colocação na Chave C.

No formato de sedes, a segunda janela será jogada entre os dias 4 e 9 de março nas seguintes sedes: Barranquilla, Colômbia (Grupo A); Concepción, Chile (Grupo B); Buenos Aires, Argentina (Grupo C); e Minas, Brasil (Grupo D).

O Grupo A terá sede em Barranquilla (Colômbia), com os seguintes jogos: Titanes x Caballos de Coclé (quinta-feira, 4 de março), Caballos de Coclé x Real Estelí (sexta-feira, 5 de março) e Titanes x Real Estelí (sábado, 6 de março).

O Grupo B será disputado em Concepción (Chile), com três partidas: Universidad x Quimsa (quinta-feira, 4 de março), São Paulo x Quimsa (sexta-feira, 5 de março) e Universidad x São Paulo (sábado, 6 de março).

Pelo Grupo C a segunda bolha será na cidade de Buenos Aires (Argentina), onde se enfrentarão Obras x San Lorenzo (domingo 7 de março), San Lorenzo x Franca (segunda-feira 8 de março) e Obras x Franca (terça-feira 9 de março).

Por último, no Grupo D, na cidade de Minas (Brasil), jogarão Minas x Instituto (domingo 7 de março), Flamengo x Instituto (segunda-feira 8 de março), e Minas x Flamengo (terça-feira 9 de março).

A Fase de Grupos prosseguirá com uma última janela entre os dias 24 e o 29 de março. As duas melhores equipes de cada grupo se classificarão aos playoffs, que acontecerão entre os dias 8 e 13 de abril, com oito jogos em sede única para definir o campeão. As Quartas de Final, as Semifinais e a Final serão em jogo único.

Os jogos serão transmitidos pela DIRECTV Sports na Argentina, Uruguai, Chile, Colômbia, Bolívia, Equador, Peru e Paraguai; e pelo DAZN no Brasil; enquanto no Youtube e na livebasketball.tv pode ser visto em outros países.


+ Esportes