Sesi Franca vence pela Liga de Basquete e segue firme no torneio nacional de juvenis

  • F. A. Barbosa
  • Publicado em 27 de julho de 2021 às 07:30
  • Modificado em 27 de julho de 2021 às 07:48
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Garotos do basquete francano seguem invictos na competição, mesmo com importantes desfalques

 

Garotos do basquete francano, comandados por Pablo Costa seguem invictos na competição, mesmo com importantes desfalques. Na foto, Pablo e Nilton Gonçalves

O grupo A da Liga de Desenvolvimento de Basquete – Campeonato Brasileiro Interclubes acumulou cinco partidas nesta segunda-feira (26/07) no ginásio Antônio Prado Jr.

O destaque ficou por conta de mais uma vitória convincente de Franca.

O time manteve os 100% de aproveitamento na LDB após vencer o VipTech/Campo Mourão Assercam por 85 a 51.

Apesar dos desfalques de Edu Marília e Kauã, lesionados no último jogo, o time dominou as ações na tarde desta segunda-feira e emplacou sua quarta vitória seguida no campeonato – invicto até aqui.

Jogo coletivo

Os comandados do técnico Pablo Costa mostraram uma coletividade eficiente no ataque com posses de bola bem trabalhadas, além da intensidade habitual na defesa.

Os destaques francanos foram o ala-armador Vitor com 14 pontos e 10 rebotes, o ala-pivô Márcio com 14 pontos e seis rebotes, o pivô Felipão com 13 pontos e sete rebotes e o armador Léo, que fez oito pontos, distribuiu 10 assistências e coletou cinco rebotes.

“Jogo muito importante. Tivemos que suprir a falta do Eduardo Marília e do Kauã, o time se uniu e se responsabilizou, estamos jogando por eles e pelo Adyel, que está lá em Franca. Sempre vou me doar por inteiro para o time’’ afirmou o francano Vitor.

Cestinha

Varejão, pivô do Campo Mourão, foi o melhor pela equipe do Paraná com um duplo-duplo e a maior pontuação da partida: 16 pontos e 16 rebotes.


+ Esportes