Sesi Franca terá mais dois jogos nesta semana; depois, NBB dá pausa por dez dias

  • F. A. Barbosa
  • Publicado em 15 de novembro de 2021 às 07:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Com a realização de jogos da Seleção Brasileira, torneio nacional será paralisado; Franca cede três atletas e técnico Helinho

 

Com a realização de jogos da Seleção Brasileira, torneio nacional será paralisado; Franca cede três atletas e técnico Helinho

O Sesi Franca terá dois compromissos nesta semana, pelo NBB, contra o Corinthians, na quinta-feira, e Paulistano, no sábado.

A equipe lidera o campeonato nacional, ao lado do Minas Tênis, com 100% de aproveitamento, após seis vitórias consecutivas no torneio.

Depois desse jogos, a partir da próxima segunda-feira, o NBB será paralisado por dez dias em razão de compromissos internacionais da Seleção Brasileira.

Com vários times cedendo jogadores, o calendário no NBB previu essa pausa para não prejudicar os times que cedem atletas e membros da comissão técnica.

Meio time

No caso do Sesi Franca, três atletas foram convocados pelo treinador da seleção, Gustavinho: os pivôs Lucas Dias e Lucas Mariano e o armador Georginho.

Até mesmo no banco de reservas, o Sesi Franca ficará desfalcado, uma vez que Helinho é auxiliar técnico do selecionado brasileiro.

Os jogos do NBB voltam ao normal após o dia dois de dezembro, com o clássico entre Sesi Franca e Minas Clube, que antes terá ainda um jogo muito esperado contra o Flamengo.


+ Basquete