Sesi Franca terá força máxima para pegar Bauru em jogo decisivo neste domingo

  • Marcia Souza
  • Publicado em 9 de outubro de 2021 às 18:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Com vantagem de um jogo a zero, Sesi Franca está a uma vitória de decidir título paulista e buscar o tetra

Sesi Franca

Com vantagem de um jogo a zero, Sesi Franca está a uma vitória de decidir título paulista e buscar o tetra

O Sesi Franca contará com força máxima para buscar a segunda vitória contra Bauru, neste domingo, na casa do rival, e garantir vaga na decisão do Campeonato Paulista.

A vantagem, até aqui, na série melhor de três, é do Sesi Franca Basquete, que bateu o adversário, no Pedrocão, no primeiro jogo, por mais de 20 pontos de vantagem no placar.

A formação inicial deve ser Georginho, Scala, David Jackon, Lucas Dias e Lucas Mariano. Outra opção é Jhonatan Luz no lugar de DJ, a exemplo do que foi feito por Helinho no jogo de sexta, mas apenas por questão tática.

O jogo entre Franca e Bauru está marcado para este domingo, às 18 horas, no ginásio Panela de Pressão, na “Cidade sem Limites”.

A uma vitória

Caso Bauru vença, será realizada uma terceira partida, na segunda-feira à noite. Se o Sesi Franca vencer, encerra a série em dois a zero e aguardará o adversário na decisão, que sairá do confronto entre o favorito São Paulo e o Pinheiros.

Franca é atualmente tricampeão paulista e busca o tetracampeonato e o 15º título estadual. Bauru venceu três vezes o Campeonato Paulista.


+ Basquete