Sesi Franca se prepara para enfrentar o Fortaleza no playoff do campeonato nacional

  • F. A. Barbosa
  • Publicado em 16 de abril de 2021 às 21:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Próxima fase do NBB 13 promete muita emoção aos amantes do basquetebol por todo o país

Próxima fase do NBB 13 promete muita emoção aos amantes do basquetebol por todo o país

Já está tudo pronto para o início dos playoffs do NBB 13, que tem no início No próximo dia 21 e vão confrontar as melhores equipes do basquete nacional masculino.

O Sesi Franca basquete está se preparando para enfrentar a equipe do Fortaleza. A equipe tem vivido altos e baixos dentro das competições que disputa, como o próprio NBB e a Champions League e o desafio de Helinho será buscar o equilíbrio dentro de quadra para avançar na competição.

De acordo com o regulamento do NBB os quatro primeiros colocados (Flamengo, Minas, São Paulo e Paulistano) avançam diretamente às quartas de final e aguardam pelos vencedores das oitavas de final, que terá os seguintes confrontos seguindo as posições da primeira fase: Bauru x Caxias do Sul, Corinthians x Pato Basquete, Franca x Fortaleza BC e Mogi x Unifacisa. Os duelos vão acontecer em séries melhor de três jogos.

Com as restrições impostas por questão de segurança sanitária, os playoffs de oitavas de final vão seguir o mesmo formato e terá partidas no Maracanãzinho, no Rio de Janeiro, e na Arena Minas, em Belo Horizonte, ginásios dos dois melhores temporada regular (Flamengo e Minas), que por decisão do Conselho de Administração da Liga Nacional de Basquete tiveram prioridade para sediar o mata-mata.


+ Basquete