Sesi Franca pega o Minas nesta noite, em BH, em jogo que vale a liderança do NBB

  • F. A. Barbosa
  • Publicado em 2 de dezembro de 2021 às 15:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Equipe francana terá hoje o seu mais difícil desafio até agora dentro da competição nacional

Sesi Franca

Equipe francana terá hoje o seu mais difícil desafio até agora dentro da competição nacional

O Sesi Franca enfrentará, na noite de hoje, em Belo Horizonte, o seu mais duro adversário até agora dentro do NBB: o Minas Tênis.

A equipe francana lidera a competição, tendo vencido todos os oito jogos disputados. Logo atrás, vêm o Minas Tênis e o Flamengo, com uma derrota sofrida no mesmo volume de jogos.

Helinho poderá, pela primeira vez na competição, contar com todo o elenco, inclusive o norte-americano Ware que fará a sua estreia.

O quinteto titular deverá ser mantido com Georginho, David Jackson, Santiago Scala, Lucas Mariano e Lucas Dias. Pelo lado mineiro, há jogadores de bom nível, como Gui Abreu e Gui Deodato.

Treinador francano, Helinho destaca que será a sequência de jogos mais difíceis do time desde o início da competição nacional. O Minas hoje e o Flamengo, na sequência.

“Mais dois compromissos importantes, que estão na ponta da tabela, que são muito ofensivas. Vamos apostar que nossa defesa colocará em prática o que foi treinado. São equipes que, como nós, estão na disputa pelo título. Vamos tentar buscar essas importantes vitórias”, afirmou o treinador.

Opinião compartilhada pelo pivô Lucas Dias. “Estamos bastante focados. Serão dois grandes jogos. A gente se preparou primeiramente para essa jogo com o Minas, uma equipe muito forte, que está disputando o título também. Estamos focados para buscar a vitória”, disse o atleta.

Os torcedores francanos poderão acompanhar o jogo desta noite, entre Sesi Franca e Minas Tênis, às 20 horas, pela Rede Família e no canal da Liga Nacional de Basquete no YouTube.


+ Basquete