Sesi Franca não segura o São Paulo e perde primeiro jogo da decisão no Pedrocão

  • F. A. Barbosa
  • Publicado em 15 de outubro de 2021 às 20:00
  • Modificado em 15 de outubro de 2021 às 20:15
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Jogo demonstrou a força das duas equipes e a estrela de Coelho, que converteu o arremesso decisivo

Jogo demonstrou a força das duas equipes e a estrela de Coelho, que converteu o arremesso decisivo

O primeiro jogo da decisão do Campeonato Paulista de basquete foi eletrizante, com Sesi Franca e São Paulo fazendo um jogo muito emocionante.

A partida teve dois momentos distintos, com o São Paulo dominando por um período e chegando abrir dez pontos de vantagem no placar.

O Sesi Franca, porém, teve pernas para tirar a diferença e abrir cinco pontos de vantagem sobre o adversário.

Caboclo e Marquinhos foram os grandes nomes do São Paulo durante todo o jogo, com ataques certeiros e mobilidade na defesa. Já pelo lado do Sesi Franca, Georginho converteu 21 pontos e apanhou 11 rebotes.

O jovem Márcio Santos também apareceu bem na partida, destacando-se na defesa e no ataque. A atuação dos pivôs Lucas Dias e Lucas Mariano, muito marcados, esteve aquém da média de ambos no campeonato.

A partida seguiu equilibrada até o final, quando o placar apontava empate em 61 pontos. O Sesi Franca reassumiu a vantagem e abriu vantagem de 64 a 63.

Quando restavam dois segundos para a partida acabar, o armador Coelho arremessou de muito longe e fez uma cesta decisiva de três pontos, dando números finais ao jogo: 66 a 64 para o São Paulo.

O São Paulo terá agora a vantagem de decidir jogando no ginásio do Morumbi e se vencer mais um dos dois jogos será campeão paulista pela primeira vez.

No caso do Sesi Franca, só resta a opção de vencer as duas partidas restantes, na segunda-feira e na quinta-feira, para buscar o 15º título paulista.

 


+ Basquete