Sesi Franca e Pinheiros fazem hoje “clássico dos embalados” pelo Campeonato Paulista

  • Marcia Souza
  • Publicado em 14 de setembro de 2021 às 14:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

As duas equipes vêm de vitórias expressivas contra adversários tradicionais, como Paulistano e Bauru

Franca Basquete

As duas equipes, candidatas ao título estadual, vêm de vitórias expressivas contra adversários tradicionais, como Paulistano e Bauru

O Sesi Franca Basquete terá mais uma pedreira pela frente, pelo Campeonato Paulista, na noite desta terça-feira, em São Paulo.

O jogo acontecerá no ginásio do Pinheiros, a partir das 20 horas, e confrontará duas das equipes favoritas ao título estadual.

E para dar mais “tempero” ao jogo, as duas equipes vêm de vitórias expressivas na estreia do segundo turno do Paulista.

No domingo, o Sesi Franca Basquete massacrou o Paulistano, por 84 a 64, em pleno ginásio do adversário, com grande atuação, em especial, dos garotos Adyel e Márcio Santos.

Pinheiros

Por sua vez, o Pinheiros derrotou o forte time de Bauru, também fora de casa, no lendário ginásio Panela de Pressão, que não tem pressionado tanto como antes, já que não pode receber a fanática torcida bauruense.

Para o técnico Helinho, é preciso respeitar o adversário, mas não perder o foco principal do momento, que é ficar na primeira colocação e garantir a vantagem de atuar no Pedrocão nos playoffs.

“O Pinheiros vem jogando muito bem, vem de uma vitória contra Bauru, e a gente tem que estar com os pés no chão e manter a serenidade para fazermos o que temos que fazer em quadra e conquistar mais uma vitória”, disse Helinho Garcia.


+ Basquete