Sesi Franca bate o São Paulo com folga: mas vitória não altera classificação do time

  • F. A. Barbosa
  • Publicado em 27 de setembro de 2021 às 12:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Resultado valeu mais para devolver a derrota do primeiro turno e demonstrar força do Sesi Franca no Pedrocão

Sesi Franca

Resultado valeu mais para devolver a derrota do primeiro turno e demonstrar força do Sesi Franca no Pedrocão

Na noite deste domingo, o Sesi Franca mostrou sua força e venceu o líder São Paulo, no encerramento da Segunda Fase do Campeonato Paulista, por 87 a 75.

O Tricolor se deu ao luxo de começar a partida com reservas, pois já entrou em quadra classificado como líder. O ala Marquinhos, por exemplo, começou no banco.

O Franca não aliviou e foi com tudo para cima, mesmo sem alterar sua terceira colocação no returno realinhado – uma fórmula esdrúxula de disputa, diga-se de passagem.

Outro fator curioso da partida é que houve necessidade de paralisação por cerca de dez minutos em razão de queda de energia elétrica com as chuvas que atingiram Franca ontem.

Sequência do Paulista

Agora, os times do Grupo A, com os melhores da primeira fase, esperam a definição do Grupo B, nesta segunda-feira à noite o Liga Sorocabana enfrenta o Rio Claro, que ainda pode se classidicar como terceiro colocado.

O São Paulo vai enfrentar o terceiro do Grupo B, Bauru o segundo e Franca, o primeiro, por enquanto, as posições ainda podem ser alteradas.

Mesmo com a derrota, o Tricolor teve o cestinha da partida, o ala Christopher Ware, com 21 pontos, seguido de Lucas Dias e Lucas Mariano, do Franca, e Isaac, do São Paulo, todos com 17 pontos.

O time visitante dominou os rebotes, com Doria (10) e Caboclo (9). Franca teve o destaque nas assistências, com George de Paula, com 10, e David Jackson, com sete.


+ Basquete