compartilhar no whatsapp
compartilhar no telegram
compartilhar no facebook
compartilhar no linkedinA equipe da Capital do Basquete sofreu com quatro desfalques importantes no confronto
Atuando no Ginásio Cau Hansen, no feriado desta quarta-feira, 15 de novembro, o Sesi Franca Basquete foi superado mais uma vez no Campeonato Brasileiro, por Joinville, pelo placar de 66 a 59.
Com mais uma derrota, a segunda em três jogos, o time francano possui 33,3% de aproveitamento na temporada 2017/2018 do NBB – Novo Basquete Brasil, início de campeonato bem inferior ao torneio estadual.
Ambos com 12 pontos, Léo Meindl e Luis Felipe Gruber dividiram o posto de cestinha do elenco comandado por Helinho Garcia. O camisa 20 ainda recuperou dez rebotes e deixou a quadra com um duplo-duplo, assim como Lucas Cipolini, que anotou dez pontos e 11 rebotes.
A equipe da Capital do Basquete sofreu com quatro desfalques importantes no confronto: Alexey, que se prepara para passar por cirurgia no tornozelo, Mineiro, que sofreu uma lesão no músculo adutor da coxa, Jefferson, que cumpre suspensão, e Antônio, que retornou para Franca devido ao falecimento de seu pai.
Após ir ao intervalo com vantagem de 20 pontos (36 x 16), o Sesi Franca Basquete não conseguiu manter o ritmo no segundo tempo e sofreu a virada.
Em busca da recuperação no nacional, a equipe de Franca mede forças com Caxias do Sul na sexta-feira (17), às 20h05, novamente fora de casa, no Rio Grande do Sul.