Sesi Franca Basquete perde mais uma pelo NBB; algoz desta vez foi o Joinville

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 15 de novembro de 2017 às 17:21
  • Modificado em 29 de outubro de 2020 às 23:54
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

A equipe da Capital do Basquete sofreu com quatro desfalques importantes no confronto

Atuando no Ginásio Cau Hansen, no feriado desta quarta-feira, 15 de novembro, o Sesi Franca Basquete foi superado mais uma vez no Campeonato Brasileiro, por Joinville, pelo placar de 66 a 59. 

Com mais uma derrota, a segunda em três jogos, o time francano possui 33,3% de aproveitamento na temporada 2017/2018 do NBB – Novo Basquete Brasil, início de campeonato bem inferior ao torneio estadual.

Ambos com 12 pontos, Léo Meindl e Luis Felipe Gruber dividiram o posto de cestinha do elenco comandado por Helinho Garcia. O camisa 20 ainda recuperou dez rebotes e deixou a quadra com um duplo-duplo, assim como Lucas Cipolini, que anotou dez pontos e 11 rebotes.

A equipe da Capital do Basquete sofreu com quatro desfalques importantes no confronto: Alexey, que se prepara para passar por cirurgia no tornozelo, Mineiro, que sofreu uma lesão no músculo adutor da coxa, Jefferson, que cumpre suspensão, e Antônio, que retornou para Franca devido ao falecimento de seu pai.

Após ir ao intervalo com vantagem de 20 pontos (36 x 16), o Sesi Franca Basquete não conseguiu manter o ritmo no segundo tempo e sofreu a virada.

Em busca da recuperação no nacional, a equipe de Franca mede forças com Caxias do Sul na sexta-feira (17), às 20h05, novamente fora de casa, no Rio Grande do Sul.