Formula Chopp

Sesi Franca Basquete faz segundo confronto contra Fortaleza de olho na vaga

  • F. A. Barbosa
  • Publicado em 24 de abril de 2021 às 07:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

A equipe francana venceu o primeiro jogo, na quinta feira, por 84 a 62, e se ganhar o confronto de hoje estará classificada

A equipe francana venceu o primeiro jogo, na quinta feira, por 84 a 62, e se ganhar o confronto de hoje está classificada

O Sesi Franca está pronto para enfrentar novamente o Fortaleza, na segunda partida da série melhor de três, de oitavas de final, dos playoffs do NBB 13. O jogo acontece neste sábado, às 19 horas, em Belo Horizonte.

A equipe francana venceu o primeiro jogo, na quinta feira, por 84 a 62, e se ganhar o confronto de hoje está classificada para as quartas-de-final da liga nacional de basquete masculino.

Com o formato de “bolha” adotado para os playoffs, já a partir das oitavas de final, o Sesi Franca Basquete realiza os confrontos – entre dois e três – contra o time cearense na Arena Minas Tênis Clube, em Belo Horizonte, com transmissão do DAZN.

O técnico de Franca, Helinho, não pode contar com o norte-americano Green, que não está relacionado para esta fase do NBB. No mais, o time estará completo na busca pela vaga nas quartas.

Helinho reconhece a força do adversário, mas está confiante que a vaga pode ser decidida ainda neste sábado.

“O grupo está animado, unido, confiante. É um playoff melhor de três, um pouco mais curto, e temos condições de vencer o basquete cearense”, afirmou Helinho Garcia.


+ Basquete