Formula Chopp

Sesi Franca Basquete atropela o Fortaleza e garante vaga na próxima fase do NBB 13

  • F. A. Barbosa
  • Publicado em 25 de abril de 2021 às 07:30
  • Modificado em 25 de abril de 2021 às 07:33
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Equipe francana não deu chance aos rivais e se classificou para pegar o Minas Tênis nas quartas de final do nacional de basquete

Equipe francana não deu chance aos rivais e se classificou para pegar o Minas Tênis nas quartas de final do nacional de basquete. Lucas Dias foi o cestinha de ontem

Com um jogo dominante o Sesi Franca Basquete venceu o Jogo 2 das oitavas contra o Fortaleza Basquete Cearense e se classificou para as quartas de final do NBB. O adversário será o Minas Tênis.

O jogo foi realizado na Arena do próximo rival, Minas Tênis Clube, em Belo Horizonte, de acordo com o sistema de”bolhas” implantado pela Liga Nacional de Basquete como prevenção durante a pandemia.

A equipe de Franca, desde o início, demonstrou seu poder de fogo e a principal arma estava calibrada: o pivô Lucas Dias converteu 17 pontos, sendo o cestinha do jogo.

Pelo lado dos cearenses, Brites converteu 14 e também se destacou. Outro que apareceu bem pelo Franca foi André Góes, que apanhou oito rebotes e fez cinco assistências.

“A gente sabia que iria ser um grande jogo, o Fortaleza fez uma temporada fenomenal e sabia o quanto era importante vencer, para ter um descanso para jogar contra o Minas, agora é focar no próximo playoff”, comentou o cestinha Lucas Dias.


+ Basquete