Sesi Franca Basquete anuncia renovação com “maestro” argentino Santiago Scala

  • F. A. Barbosa
  • Publicado em 18 de junho de 2023 às 18:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Time deve ser em grande parte mantido para contar com jogadores de primeiro nível

 

Time deve ser em grande parte mantido para contar com jogadores de primeiro nível, como Lucas Mariano, Lucas Dias, Georginho e David Jackson

O Sesi Franca Basquete está fazendo importantes renovações de contato e deverá seguir forte na próxima temporada.

O time anunciou nesta semana a renovação do contrato do armador norte-americano David Jackson, na sexta-feira, e do também armador argentino Santiago Scala, no sábado.

O ala/armador Scala tem 32 anos e 1,87m de altura. O jogador tem como grandes características o arremesso de longa distância e o fato de ser o armador clássico que prioriza as assistências aos companheiros de time.

Scala tem o arremesso de três pontos como uma de suas principais forças. Os lances livres também são calibrados: 92% de acerto em média.

Conhecido como “Panda”, o atleta disse estar muito feliz com a permanência em Franca. “É uma grande honra defender um time tão tradicional do basquete brasileiro”, finalizou.

O argentino, eleito melhor sexto homem do basquete do Brasil, participou da conquista do Campeonato Paulista, da Super Oito, da Champions League e do bicampeonato do NBB


+ Esportes