Sesi enfrenta o Bauru, fora de casa, em disputa direta pelas primeiras colocações

  • F. A. Barbosa
  • Publicado em 20 de setembro de 2021 às 07:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

O duelo é uma briga direta pelas primeiras colocações da tabela e vale a vice-liderança do Grupo A

Sesi Franca

O duelo é uma briga direta pelas primeiras colocações da tabela e vale a vice-liderança do Grupo A

Bauru e Sesi Franca, antigos rivais, entram em quadra nesta segunda-feira, às 18h, no ginásio Panela de Pressão, em Bauru.

O duelo é válido pela terceira rodada do returno da fase de classificação do Campeonato Paulista de basquete.

O duelo é uma briga direta pelas primeiras colocações da tabela e vale a vice-liderança do Grupo A do realinhamento do estadual.

Atualmente, o Bauru ocupa a segunda posição e o Franca aparece em terceiro, mas venceu as duas partidas do returno com folga, contra Paulistano e Pinheiros.

Fórmula de disputa

Os jogos entre os cinco melhores times do turno nesta fase determina a classificação de cada um deles no chaveamento dos playoffs, segundo o Globo Esporte – http://www.ge.globo.com

No duelo válido pelo turno, o Bauru venceu Franca, no Pedrocão, por 66 a 65 com direito a cesta de três no último lance definindo o confronto.

As quartas de final, as semifinais e a decisão do Paulista de basquete serão disputadas em série melhor de três jogos. A previsão é que o estadual termine no dia 17 de outubro.

Participam da edição 2021 do Campeonato Paulista de basquete: Pinheiros, Liga Sorocabana, Franca, São Paulo, Rio Claro. Bauru, Osasco, Paulistano, Mogi das Cruzes e Corinthians.

Sempre rival

O veterano Alex foi o cestinha do Bauru na vitória contra o Franca no primeiro turno: 19 pontos. Vencer o sempre rival é um estímulo a Maria para o time de Franca.


+ Basquete